sábado, 10 de abril de 2010

Pequenos espaços, grandes idéias

Os apartamentos que estão sendo construidos estão cada vez mais compactos e os móveis tem que ser proporcionais ao ambiente. Os móveis multifuncionais são uma ótima pedida para dispor nesses espaços com dimensões pequenas. Não adianta nada você comprar aquele sofá lindíssimo e caríssimo e mal conseguir andar dentro da sala. Isso tambem não quer dizer que a sua casa não possa ter nada só porque o espaço é pequeno.Os móveis e objetos funcionais se encarregam de dar uma super ajuda, já que alem de decorar tem outras funçoes, como guardar livros dvd's, objetos, e você não precisa de privar de não poder ter as coisas dentro de sua casa.
Você pode compra-los ou mandar fazer em marcenaria, a escolha é sua, mas que seja proporcional ao ambiente em que viva. Mesas com cadeiras acopladas, estantes estilosas, pufes que guardam objetos, sofás que viram cama, escada gaveteiro, adesivos de parede e por aí vai, é uma infinidade de peças para todos os tipos de gostos.

Então use e abuse desse móveis, objetos e tecnicas maravilhosas, para deixar seu ambiente confortável, estiloso e charmoso.




Bjussssss
GLAuciA

Nenhum comentário:

Postar um comentário