segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meu cantinho

Genteeeeeeeeeeee, ...eu volteeeeei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... Morrendo de saudades do meu blog, e com tantas novidades, mas tantas. Aos pouquinhos vou postando tudim. Gente, depois de longos e tenebrosos dias de chuva, acho que São Pedro resolveu descansar um pouco né, pois os dias de sol estão pocando. Primeiro findis de sol depois de longos dias de chuva, onde a galera marcou encontro?? Na praia. Por aqui em Vix tá todo mundo tão bronzeado...ai, ai. Só não podemos esquecer do kit sobrevivencia. Chapéu, protetor e muita, muuuita água, senão quando forem procurar a gente só vai ter a pocinha, ou seja, estaremos derretidos. O sol veio com tudooo. Não podemos facilitar.

Beijokas e até a próxima. Com certeza.

Goga Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário